quarta-feira, 6 de março de 2013

Tempestade estará em X-Men-Dias De Um Futuro Esquecido

                                                                                      






Bryan Singer confirmou Halle Berry no elenco 

Em mensagem postada em sua conta pessoal no Twitter ontem à noite, o diretor Bryan Synger confirmou o retorno de Halle Berry à personagem Tempestade, interpretada por ela nos três primeiros filmes dos X-Men."Espero que ela possa melhorar o clima em Montreal"-,brincou.
Com estreia nos cinemas brasileiros agendada para 1º de agosto de 2014 - duas semanas após o lançamento nos Estados Unidos -, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido terá suas filmagens iniciadas nas próximas semanas.
O longa-metragem será baseado na popular história em quadrinhos "Dias de um Futuro Esquecido", que conta com viagens no tempo para apresentar um futuro onde os mutantes são presos em campos de concentração. Será desta forma que integrantes da equipe vista nos primeiros filmes poderão se encontrar com os intérpretes de X-Men: Primeira Classe.
De toda forma, ainda não foi divulgado como serão estes encontros nem quem se encontrará com quem. Em recente entrevista, James McAvoy, intérprete de Xavier quando jovem, revelou que não contracenará com Patrick Stewart, o alter-ego mais velho do criador dos X-Men.
 Hugh Jackman (Wolverine), Anna Paquin (Vampira) e Shawn Ashmore (Homem de Gelo) já estavam confirmados.É esperar para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário,respeitando os outros leitores e a Língua Portuguesa!